sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Máquina do tempo

Queria poder voltar no tempo, consertar todos os meus erros , me deixei levar por opiniões de pessoas que não mereciam o direito de mandar na minha vida, arrisquei e falei coisas que não tinha certeza se era o que eu sentia, ouvi pessoas que se diziam meus grandes amigos, mas que desde aquela época até hoje, nunca se importaram muito se eu estava bem, fingiam, e mandavam em tudo o que eu fazia.
Hoje em dia eu estou sozinha, mas me sinto mais livre do que antigamente eu acordo na hora que quero, faço o que me dá vontade, me visto da maneira que me sinto melhor...
Só sinto falta de algumas pessoas que foram embora numa época em que eu agia errada, e aquela não era eu, eu só quero poder consertar, consertar o meu interior e o meu exterior, quero poder mostrar as pessoas que se afastaram de mim, por não gostarem das minhas atitudes, que aquela não era eu, hoje sou eu, na oitava série era eu.. perdi muito tempo, e me perdoem as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer quem realmente sou, espero que ainda haja tempo.